TALENTOS PARCEIROS

VKS BOARD

Edu Kim

Fundador e embaixador institucional do clube de esports Vivo Keyd Stars. Edu se aventurava no StarCraft, jogo de estratégia da Blizzard Entertainment. Foi nesse game que o nome “Keyd” surgiu.  

 

Tem mais de 10 anos de experiência no mercado de Gaming e Esports no Brasil, Influenciador e palestrante nos temas Gaming, Esportes e Liderança, tem um amplo conhecimento do cenário competitivo.  

Adam Cheise

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Mike Stuart

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

guerreiro keyd

PAINEL DE LIVES DE PARCEIROS

GuiFMTD

Guilherme Toscano Damasceno

Diversos

GuiFMTD tem 24 anos e é de São Paulo. Quando criança, ganhou um Dreamcast de presente e jogou Crazy Taxi pela primeira vez. Anos depois, começou a gravar vídeos de Minecraft e em 2022 decidiu focar 100% nas lives e divulgar cortes das suas transmissões nas redes sociais.

Hoje em dia, Gui gosta muito de produzir conteúdo sobre Valorant, embora também queira fazer vídeos mais voltados para o entretenimento. Além disso, ele adora ler e pretende voltar para a academia o quanto antes, já que um de seus hobbies é praticar exercícios físicos.

Gui admira o economista Guilherme Benchimol, o streamer Yoda e o jogador TenZ. Sua meta profissional é se tornar referência na criação de conteúdo e ser financeiramente estável para que possa viajar e ter a sua própria família, podendo ser inspiração para os seus filhos.

Na Vivo Keyd Stars, seu maior objetivo é crescer como influenciador e aumentar o público das suas redes sociais.

Valorant

Otamac tem 28 anos e é de Recreio, Minas Gerais. Quando criança, começou a jogar SuperNintendo com o irmão e ficou marcado pelos jogos The Legend of Zelda: A Link to the Pas e Donkey Kong Country. Foi a partir desta paixão pelos jogos e pela vontade de trabalhar com videogames que ele deu start na carreira de criação de conteúdo.

Atualmente, Otamac gosta de fazer lives com bastante interação e espontaneidade. Alguns cortes de suas lives já viralizaram na internet, algo que ele vê como um marco na carreira. Suas maiores inspirações nesse meio são os streamers Alanzoka e Gaulês.

Seu maior objetivo na Vivo Keyd Stars é ser reconhecido como um excelente criador e viver dos seus conteúdos, podendo dar uma qualidade de vida melhor para a família.

Como transformou o seu hobby de videogame em trabalho, hoje seus passatempos favoritos são a leitura e passar um tempo com os amigos.

Valorant

DVKing, é um streamer que combina sua paixão por jogos com habilidades de narração.

A jornada de Marcos Silva Cruz, apelidado de DVKing, começou desde cedo, com seu contato com jogos de computador desde os 3 anos de idade. Sua jornada competitiva começou com League of Legends e o levou a jogar profissionalmente por um tempo, acumulando títulos ao longo do caminho.

No entanto, foi sua habilidade de narração e criação de conteúdo que realmente o destacou. Encontrou um nicho único ao narrar partidas e criar conteúdo para entreter seu público. Sua trajetória o levou a se tornar um caster de e-sports apaixonado, contribuindo para a comunidade de jogos de maneira significativa.

Pedro017yt

Pedro Henrique Lopes Miranda

Fortnite

Pedro017 tem 33 anos e atualmente mora em Goiânia, Goiás. Começou a jogar por influência dos irmãos mais velhos e seu primeiro jogo foi Bust-a-Move, do PS1.

Por influência de amigos, entrou para o mundo da criação de conteúdo em 2015. Atualmente, gosta de fazer gameplays de Fortnite e cortes de melhores momentos.

Um de seus ídolos é o youtuber Flakes Power. Na plataforma, inclusive, Pedro já teve um canal com mais de 100 mil inscritos, mas infelizmente o acabou perdendo.

Seu maior objetivo na Vivo Keyd Stars é levar a organização a patamares grandes dentro de plataformas de streaming como a Twitch. Já sua meta profissional é ganhar o Prêmio Influência do Ano.

Pedro gosta de carpintaria e marcenaria e é apaixonado por sítios e pela vida no campo – e sonha em comprar a sua própria casa.

lobaxxff

Luana gonzalez regolin

Fortnite / Free Fire

Loba tem 27 anos e é de Campinas, São Paulo. Começou a se apaixonar pelos jogos ainda criança, jogando Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories no PS1. Em 2018, decidiu criar conteúdo para a internet com foco em Free Fire. 

Loba acredita que ser gamer a levou para “além dos jogos”, já que hoje pode instruir pessoas que têm o mesmo sonho que o seu dentro deste universo. Atualmente, seus conteúdos favoritos são relacionados a jogos battle royale e seu maior ídolo é o influenciador Nobru. 

Na Vivo Keyd Stars, seu objetivo é investir em sua carreira como influenciadora. Como hobby, ela gosta de jogar Perfect World, um estilo de jogo bem diferente do que aparece em seus conteúdos. 

Diversos

BugaJohn tem 31 anos e é de São José do Rio Pardo, município de São Paulo. Começou a jogar ainda criança, quando ganhou um Mega Drive do pai e conheceu Sonic. Em 2009, começou a publicar vídeos no YouTube por gostar de fazer as pessoas sorrirem e em 2017 comprou o seu próprio computador para streamar, com o incentivo do irmão.

Seu maior hobby sempre foi praticar esportes e fazer academia, tanto que ama produzir conteúdos que misturam as duas coisas. No cenário de jogos, seus maiores ídolos são os streamers TheDarkness e Alanzoka.

Na Vivo Keyd Stars, seu maior objetivo é crescer como influencer e representar cada vez mais a organização.

Diversos

NineLaris tem 26 anos e atualmente mora em São Paulo. O primeiro jogo que ela jogou foi Demon’s Crest, no Super Nintendo, e a criação de conteúdo surgiu anos depois, na época em que jogava Dota 2; Nine se divertia tanto jogando o MOBA com seus amigos que decidiu gravar as partidas e publicar no YouTube, porque queria que outras pessoas se divertissem também. 

Atualmente, Nine gosta de produzir conteúdos variados, sempre com foco em jogos. Nesses anos de carreira, ela já streamou no stand da Amazon com a Twitch na BGS, o que considera um marco em sua carreira. Um dos seus maiores ídolos no cenário é o streamer felps. 

Na Vivo Keyd Stars, seu maior objetivo é poder estar próxima de criadores que tanto admira, além de se tornar uma referência em conteúdo criativo. Um de seus sonhos é conhecer o Japão. 

Peppão

Lucas Cardoso Ventura Gomes

Valorant

Peppão tem 22 anos e é do Rio de Janeiro. Conheceu o mundo dos jogos em 2006, quando ganhou um PS2, e seu primeiro jogo foi o Need for Speed: Underground 2.

Em 2020, Peppão começou a fazer lives e até hoje se diverte produzindo conteúdos em que joga ao lado de seus amigos. Seu maior ídolo dentro do cenário é o streamer Gaulês.

Peppão também costuma mostrar os seus cachorros nas lives, algo que faz muito sucesso. No tempo livre, ele não deixa os jogos de lado e aproveita para fazer duo com sua namorada ou amigos.

Na Vivo Keyd Stars, Peppão quer crescer junto com os demais Talentos e se destacar como um criador de conteúdo com uma comunidade boa e saudável, além de ajudar outros streamers a se desenvolverem dentro do mercado de games.

Suzukii

Ingrid Aguiar Suzuki

Valorant

Suzukii, é uma entusiasta de Valorant que encontrou sua paixão nas transmissões ao vivo. Embarcou na jornada de streaming há quase 2 anos, inicialmente como um hobby que se transformou em algo muito mais significativo. 

Enquanto Valorant é seu jogo principal, ela também se diverte jogando outros tipos de FPS em suas transmissões, frequentemente acompanhada por amigos. Curiosamente, Ingrid tem ascendência japonesa, e seu sobrenome, Suzuki, é genuíno. 

Sua trajetória como streamer tem sido uma fonte de alegria e satisfação, permitindo compartilhar sua paixão por jogos com uma comunidade ativa.

Incrível Digo

Rodrigo Padilha Lucas

Valorant

Digo tem 24 anos e é de São Paulo. Quando criança, ganhou um Mega Drive e depois um Xbox 360, até migrar para o PC e se apaixonar por League of Legends e CS. Hoje em dia, produz conteúdo sobre Valorant e tem um profundo conhecimento sobre o jogo.

Digo sempre teve vontade de produzir conteúdo e o Valorant foi o seu aliado no início. Através do trabalho que faz em seu canal na Twitch, ele já foi reconhecido em eventos por jogadores e streamers do jogo. Na plataforma, ele também faz lives conversando com o seu público e já chegou a ter 4 mil pessoas simultâneas em suas transmissões.

Nos jogos, seus maiores ídolos são brTT e Xand. Como influencer da Vivo Keyd Stars, seu maior desejo é crescer e ajudar pessoas que precisam de apoio.

Digo gosta de jogar bola, sair e torcer para o Corinthians. Um de seus maiores sonhos é ter apenas a profissão de influenciador, sem precisar conciliá-la com outros trabalhos.

ViviHyun

Vilmara Leandro Cavalcante

Valorant

ViviHyun, nasceu em São Paulo e é graduada em Audiovisual. Desde os 14 anos, ela demonstrava habilidades de edição de vídeos por hobby, que posteriormente se tornaram uma profissão. 

Sua paixão pelo audiovisual a levou a combinar seu trabalho com a transmissão ao vivo, aprimorando suas habilidades de edição e compartilhando conhecimentos com o público interessado. Ela se destaca como jogadora focada em Valorant e CS:GO, além de explorar outros jogos variados. 

Sua abordagem nas transmissões é centrada na interação, tanto no gameplay quanto nas conversas, e seu objetivo é transformar sua comunidade em uma espécie de “ohana”. 

ViviHyun teve a oportunidade de colaborar com várias marcas importantes, como Rappi, Waaw (por alok), CupNoodles, FastShop, Cougar, SteelSeries, entre outras. Sua jornada também a levou a ser parte da organização de esports Stars Horizon, e atualmente, ela é membro da equipe Vivo Keyd Stars, onde busca constantemente expandir seu crescimento.

Curiosidade: Gosta de jogar cantando pelo entretenimento  🤓

Diversos

Gandhi tem 27 anos e é de São Paulo. Começou a criar conteúdo anos atrás, após ter sido incentivado por seus alunos. Atualmente, gosta de produzir vídeos relacionados a humor e interação direta com o público.

Gandhi gosta de acompanhar o trabalho dos streamers Pamonha Xerosa, Yoda e Alanzoka. Alguns de seus hobbies são academia, meditação e assistir filmes.

Gandhi já representou a Vivo Keyd Stars como influencer em campeonatos como o CBLOL e a LBFF. Sua meta na organização é poder trabalhar com o que ama e ajudar outros criadores de conteúdo a crescer.

Günther

Bernardo Soares João Günther

GTA RP

Günther, emergiu como uma figura influente no mundo de GTA RP. Inicialmente, ele começou a fazer transmissões ao vivo durante a pandemia, o que marcou sua entrada no cenário gamer. Günther concentrou sua atenção no jogo Valorant, alcançando o nível Imortal no ranking. 

Posteriormente, ele decidiu explorar o universo do GTA RP, onde investiu parte significativa de seu tempo livre. Além de sua presença como streamer, ele é estudante de Engenharia Mecânica na UFMG e possui grande apreço pelo basquete. 

Seu propósito é alegrar aqueles que o cercam, enquanto compartilha a essência de Belo Horizonte por onde passa.

cadinhotx

Ricardo Francisco Dionizio Teixeira

Diversos

Cadinho tem 21 anos e é do Rio de Janeiro. Começou a jogar influenciado pelo pai, que era fã da franquia Counter-Strike. Durante um período, atuou como player profissional de CS, mas migrou para a criação de conteúdo com um canal voltado para Minecraft no YouTube.

Cadinho produz qualquer tipo de conteúdo, mas prefere fazer vídeos curtos de humor. Neste meio, gosta muito do influenciador Lactea, mas tem Gaulês como seu streamer favorito.

Como jogador de CS, já enfrentou a antiga line da Vivo Keyd Academy, algo que considera um marco em sua carreira. Já como Talento, Cadinho destaca as mais de 100 mil visualizações em vídeos seus no TikTok.

Como hobby, Cadinho ama qualquer tipo de automobilismo e jogos de cartas, principalmente poker. Seu maior objetivo na Vivo Keyd Stars é ser reconhecido como influencer dentro e fora do Brasil, alcançar números maiores e viver fazendo o que gosta: fazer as pessoas sorrirem.

WINDRJ

Matheus Moreira Braga

Bot Lane

25 Anos

Rio de Janeiro

  • Como começou a jogar?

    Já tinha passado pelo Arena of Valor e achou o Honor of Kings mais interessante e assertivo para o seu momento de carreira.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    6 anos, tanto no casual, como no competitivo.

  • Times anteriores / Campeonatos disputados

    Isurus, KIC 2022/2023 e Invitational Turquia.

  • Curiosidades gerais / Hobby

    É craque na máquina de ursinhos.

  • Marcos na carreira

    Ser campeão do Invitational Turquia.

  • Ídolo / Quem mais admira

    Lebron James.

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Ama competitividade.

Dani

Daniel Fernandes Gonçalves

Jungler

19 Anos

Garopaba - SC

  • Como começou a jogar?

    Acompanhava o jogo antes do lançamento no Brasil e, quando descobriu que iria sair para outras regiões, já visou o competitivo do jogo!

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Desde o beta (2022).

  • Times anteriores / Campeonatos disputados

    RED Canids, Influence Chemin. Honor of Kings International Championship 2022 - Brazil Qualifier, KIC 2022, Circuito dos Reis.

  • Curiosidades gerais / Hobby

    É o primeiro MVP brasileiro de Honor of Kings. Gosta de jogar ping pong.

  • Marcos na carreira

    2 títulos Brasileiros e participação no KIC 2022.

  • Ídolo / Quem mais admira

    Pang (jungler da Wolves na KPL).

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    A vontade de ser o melhor e conseguir fazer uma boa campanha internacionalmente.

Lefy

Lucas da Silva Oliveira

Head coach

19 Anos

Guarujá

  • Como começou a jogar?

    Atirador soloq no HoK e acabou entrando no competitivo!

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Desde o beta 2022 e no competitivo há 1 ano.

  • Times anteriores / campeonatos disputados

    Crocodilagem / Circuito Dos Reis.

  • Curiosidades gerais/hobby

    Tem 1,64cm de altura com 19 anos!

  • Marcos na carreira

    Campeão e MVP do Circuito dos Reis.

  • Ídolo/quem mais admira

    Niap.

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Dinheiro e conhecer outras pessoas durante a jornada!

Ghost7

Henrique Pereira Beck

Rush

17 Anos

Porto Alegre

  • Como começou a jogar?

    Gostava de PUBG e não rodava no celular, então baixou Free Fire.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Joga desde o início, e no competitivo há cerca de 2 anos.

  • Times anteriores / campeonatos disputados

    Sempre fez parte da VKS, já jogou Copa Do Milhão e a LBFF 8.

  • Curiosidades gerais/hobby

    Gosta de ouvir música.

  • Marcos na carreira

    Campeão da LBFF 8 e segundo lugar do mundial.

  • Ídolo/quem mais admira

    Admira o Kobe Bryant e o Modestia.

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Quer o melhor e quer ser o maior.

General

Gerson Da Silva Martins Junior

Rush e Capitão

19 Anos

sapucaia / MS

  • Como começou a jogar?

    Começou a jogar porque seu irmão o convidou para jogar com ele.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Começou a jogar o jogo em 2018, e está no competitivo desde 2020.

  • Times anteriores / campeonatos disputados

    God Unidas, jogou a LBFF 3, 4, 5, 6, 7 e 8.

  • Curiosidades gerais/hobby

    Gosta de jogar bola.

  • Marcos na carreira

    Títulos LBFF 5, 8 e participação em 2 mundiais.

  • Ídolo/quem mais admira

    Neymar.

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Se motiva por si mesmo, pois quer sempre ganhar tudo o que joga.

Raone7

Raone Carvalho Morais

Granadeiro

17 Anos

Beberibe - CE

  • Como começou a jogar?

    Amigos falaram do jogo.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Joga há 4 anos e está no competitivo há 2 anos.

  • Times anteriores / campeonatos disputados

    TSM / LBFF 8

  • Marcos na carreira

    2 MVPs oficiais, seleção e revelação da LBFF 8.

  • Ídolo/quem mais admira

    Quem mais admira é a si mesmo.

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Não gosta de perder e quer ganhar tudo.

Toucouille

Loic Dubois

Mid Laner

22 Anos

Paris - França

  • Como começou a jogar?

    Jogava Minecraft com alguns amigos e todos migraram para o LOL juntos.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    Está há 4 anos no cenário competitivo.

  • Times anteriores / Campeonatos disputados

    FlyQuest, Team GO, League Championship Series (LCS), La Ligue Française (LFL).

  • Curiosidades gerais / Hobby

    Joga LOL cerca de 10 horas por dia.

  • Marcos na carreira

    Venceu duas vezes a LFL, foi MVP da LFL uma vez e foi Top 2 da LCS quando jogava pela FlyQuest.

  • Ídolo / Quem mais admira

    Admira muito o Knight, jogador da Bilibili Gaming, e sua gameplay agressiva, mesmo que ele não tenha desempenhado muito no último Worlds (2023).

  • O que te motiva a ganhar e continuar treinando?

    Acredita que ainda está longe do seu auge e esse é um feedback que já recebeu de outros coaches e companheiros de equipe. Está muito animado para ver o que pode conquistar no CBLOL.

CS:GO

Maaferdin tem 27 anos e é de Vinhedo, município do interior de São Paulo. Cresceu vendo o irmão jogar CS:GO e acabou se apaixonando pelo jogo, o que a levou a fazer lives de gameplays de CS. No período em que era mais ativa na Twitch, recebeu ganks dos jogadores fnx, honda e outros grandes nomes do cenário.

Seu ídolo no universo dos esports é o streamer Gaulês, que ela conheceu em 2022 no Big Festival. Além de trabalhar como influenciadora, ela acompanha alguns esportes como hobby, faz academia e ama filmes de suspense e terror, assim como jogos neste estilo.

Na Vivo Keyd Stars, seu desejo é se destacar como criadora de conteúdo, ser mais presente e participar de eventos. Ela também deseja ser vista como referência dentro da organização, ter um bom relacionamento com o seu público e ter estabilidade financeira e engajamento nas redes sociais.

Hoje em dia, Maaferdin é estudante de Enfermagem, mas quer voltar a fazer lives frequentemente.

Nando9

Fernando Gomes Fernandes 

Suporte

19 Anos

São Paulo

  • Como começou a jogar?

    Começou a jogar na escola com os amigos.

  • Tempo de jogo / Competitivo

    4 anos de jogo, competitivo desde a primeira lbff 3 anos.

  • Times anteriores / campeonatos disputados

    Bounce e Galo. 1º e 2º Série B, LBFF 5, 6, 7 e 8 e 2 mundias de 2022 - Sentosa e Bangkok.

  • Marcos na carreira

    Bicampeão LBFF 5 e 8 e Vice Campeão Mundial em Bangkok. Seleção LBFF 5, MVP Final LBFF 8.

  • Ídolo

    É a sua própria inspiração.

  • Curiosidades gerais/hobby

    Ouvir música.