Agora, a Vivo Keyd Stars tem uma line de Honor of Kings e compete no MOBA de celular mais jogado do mundo, com média de 100 milhões de jogadores diários em 2020, segundo a desenvolvedora.
Nesta segunda-feira, dia 3, anunciamos a line de Honor of Kings da Vivo Keyd Stars, formada pelos atletas Daniel “Dani” Gonçalves, Wesley “Mithy” Silva, Kleiton “oNE” Almeida, Lucas “Lefy” Oliveira e Felipe “Niap” Fantinati. Os players também contam com o apoio dos coachs Tomas “julião” e Guilherme “Higure” da Silva, que trabalharão para extrair o melhor desempenho individual e coletivo da equipe.
A Vivo Keyd Stars foi uma das oito organizações convidadas para participar do Campeonato de Honor of Kings Brazil (CHOKBR), com premiação total avaliada em 300 mil reais. A equipe vencedora ainda se classificará para o campeonato mundial, o Honor of Kings International Championship (KIC2023), que distribuirá 10 milhões de dólares em prêmios. Nosso principal objetivo, como sempre, é ser um time campeão.
Sobre o jogo: Honor of Kings é um MOBA (sigla para “Multiplayer Online Battle Arena”, ou “Arena de Batalha de Multijogador Online”, em tradução livre para português) onde o objetivo é destruir o Cristal inimigo. Para isso, a equipe deve derrubar as torres que reforçam a segurança até o caminho para o Cristal, localizado no extremo oposto do mapa. As torres ficam dispostas em diferentes rotas (Rota do Topo, Selva, Rota do Meio e Rota Inferior) e cada rota conta com a defesa de pelo menos um herói.
As equipes que se enfrentam no mapa podem escolher entre 60 heróis únicos para formar um time de cinco heróis, que são distribuídos entre as rotas. Eventualmente, os times lutam para defender suas torres e conquistar objetivos, como os Monstros que ficam na Selva, que fortalecem os heróis quando são derrotados. Cada partida dura, em média, 20 minutos.